16ª Reunião CPI - COVID (CPI-Covid - Comissão Parlamentar de Inquérito - Covid 19)

Reunião

Periodo da Composicão da Comissão

01/01/2021 - 31/12/2022

Número

16

Nome da Reunião

16ª Reunião CPI - COVID

Tema da Reunião

Comissão Parlamentar de Inquérito

Local da Reunião

Plenário

Data

02/08/2021

Horário de Início (hh:mm)

14:09:00

Horário de Término (hh:mm)

 

URL do Arquivo de Vídeo (Formatos MP4 / FLV / WebM)

URL do Arquivo de Áudio (Formatos MP3 / AAC)

 

Observação

Presentes: Guto, Wellerson e Emerson
Participantes: Edinei, Acácio e Paulo

Oitivas de testemunhas
- Érika Aparecida Oliveira
- Elza da Silva Pasqualon

Resposta a ofícios enviados
- Resposta Complementar ao of. Nº 526/2021/SAPL/DGRI;
- Resposta ao of. Nº 556/2021/SAPL/DGRI;
- Resposta ao of. Nº 560/2021/SAPL/DGRI;
- Resposta ao of. Nº 557/2021/SAPL/DGRI;

Agendar Oitivas de Rizza, Juliana, Jaime e Dircilene para o dia 13/08/2021.

Diligência
Cópia do contrato de transporte de ambulância - toda remoção de pacientes covid notas fiscais, etc.

Solicitar de documentos
Solicitar ao MP e à Prefeitura se houve investigação de surto no asilo, cóia dos processos
Secretaria de Assistência social - servidores pontos de março/2020 a dez/2020 (Rizza, Lilian, Vinicius) - incluindo atestado médico, folha de pagamento, notificações e ponto.
SEMASH - todos os AIH emitidos pela Secretaria de junho/2020 a janeiro/2021
Relação de notas fiscais de equipamento e produtos de proteção pessoal, máscaras, (março/2020 a junho/2021) contendo fornecedor, data compra, objeto, número e data da NF.

RH Prefeitura
Oficilizar Juliano Aparecido Martins Ribeiro - ponto eletrônico e contracheque - março/2020 a março de 2021.
Oficilizar Valéria Tenório Pereira - Ponto eletrônico, e contracheque Fp de 10/2020 a 03/2021.

Ver com Edinei - tratar dados. CPI para publicação..

Anexo da Reunião

 

Comissão

CPI-Covid - Comissão Parlamentar de Inquérito - Covid 19

Pauta



Documentos Acessórios