Indicação nº 26 de 2021

Identificação Básica

Tipo de Matéria Legislativa

Indicação

Ano

2021

Número

26

Data de Apresentação

29/01/2021

Número do Protocolo

 

Tipo de Apresentação

Escrita

Texto Original

Numeração

    Outras Informações

    Apelido

     

    Dias Prazo

     

    Matéria Polêmica?

    Não

    Objeto

     

    Regime Tramitação

    Ordinária

    Em Tramitação?

    Não

    Data Fim Prazo

     

    Data de Publicação

     

    É Complementar?

    Não

    Origem Externa

    Tipo

     

    Número

     

    Ano

     

    Local de Origem

     

    Data

     

    Dados Textuais

    Ementa

    Requer enviar ao Executivo ofício solicitando a construção de rede pluvial na Rua Bom Jesus, no trecho a partir do número 87, com construção de bueiros suficientes para atender a vazão

    Indexação

    Infraestrutura, rede pluvial, Bom Jesus, bueiros

    Observação

    Encaminhada por meio do ofício 18/2021.

    Documentos Administrativos Públicos Vinculados a Matéria

    Data Anexação: 15 de Setembro de 2023
    Documento: RESP Nº 349/2021 - Resposta de Órgãos Municipais
    Ofício 486 GABI em resposta ao Ofício 18/2021 SAPL/DGRI e Indicação nº 26 - Construção de rede pluvial na Rua Bom Jesus, no trecho a partir do número 87, com construção de bueiros suficientes para atender a vazão.
    Data Anexação: 15 de Setembro de 2023
    Documento: OFEXP Nº 018/2021 - Ofício Expedido
    Encaminha ao Executivo indicações apresentadas em 01/02/2021: Ana Maria - 1, 2 e 3/2021 - Solicita ao Executivo asfaltamento na rua Dalvo de Oliveira Bemfeito; melhorias na rua Icaraí; reparos na rua Luiz Martins Soares Sobrinho; Paulo Augusto Malta: 04, 05, 06 - Solicita ao Executivo instalar redutor de velocidade na Rua Edson Nogueira Gomes; instalar faixa elevada na Av. Francisco Vieira Martins; encaminhar informações sobre situação funcional de servidor; Wellerson Mayrink de Paula: 07, 08, 22, 23, 24, 25 - Solicita ao Executivo estudo para mudanças no asilo municipal; inclusão nas metas da administração de instituição de Centro de Referência da Saúde da Mulher; inclusão nas metas da administração de implantação de de PSF no bairro Vila Oliveira; sugerindo a implantação de programa de vacinação itinerante para atender aos PSFs e comunidades e implantação de farmácia básica nos PSFs; providências para execução das manutenções e liberação para utilização das salas de vacinação do PSF do bairro Pacheco e da Policlínica Municipal. Raimunda da Conceição Gomes: 09, 10, 11, 12, 21 - Solicita ao Executivo retirada de entulho da rua Caraíba; operação tapa buracos próximo à Fábrica de Papel; cascalhamento em estradas de comunidades rurais; instalação de mata-burro na comunidade de Ilha da Garça; instalação de redutores de velocidade no distrito do Pontal. Antônio Carlos Pracatá: 13, 14, 15, 16, 17 - Solicita melhorias na iluminação das ruas Sebastião Francisco de Oliveira; Marcos Giardini; Manoel Fonseca; Antônio Lanna Sette e avenida João Evangelista de Almeida. André Pessata: Solicita ao Executivo informar quais medidas tem sido tomadas quanto aos inúmeros veículos abandonados nas ruas da cidade. José Felipe Santiago Filho - 26, 27, 28, 29, 30, 31, 32, 33 - Solicita ao Executivo construção de rede pluvial na Rua Bom Jesus; instalação de redutores de velocidade em estradas rurais; manutenção da estrada de acesso à Laje do Piranga e ao Vale Azul; instalação de barraginhas no leito da estrada entre Vale Azul e Lagoa Seca; reparo da cabeceira da ponte na localidade de “Bom Dia”; calçamento da estrada de ligação da rodovia Joaquim Ferreira de Souza às localidades de Vale Azul/Lagoa Seca; intervenção junto à empresa concessionária do serviço de transporte público coletivo, de forma a determinar o retorno dos horários da linha Ponte Nova/Vale Azul. José Osório e Ana Maria: 18, 20 - Solicita ao Executivo informações a respeito da galeria do bairro Central; informação a respeito da obra do PSF do Bairro São Geraldo.