Requerimento nº 132 de 2025
Identificação Básica
Tipo de Matéria Legislativa
Requerimento
Ano
2025
Número
132
Data de Apresentação
22/08/2025
Número do Protocolo
942
Tipo de Apresentação
Escrita
Texto Original
Numeração
Outras Informações
Apelido
Dias Prazo
Matéria Polêmica?
Não
Objeto
Regime Tramitação
Ordinária
Em Tramitação?
Não
Data Fim Prazo
Data de Publicação
25/08/2025
É Complementar?
Não
Origem Externa
Tipo
Número
Ano
Local de Origem
Data
Dados Textuais
Ementa
Solicitando ao Executivo informações sobre critérios de acesso a benefícios dos servidores de manutenção nas escolas municipais.
Indexação
café insalubridade hora extra critérios folha ponto pagamento
Observação
Documentos Administrativos Públicos Vinculados a Matéria
Data Anexação: 26 de Agosto de 2025
Documento: OFEXP Nº 329/2025 - Ofício Expedido
Comunica ao Executivo requerimento nº 0132/2025 - protocolo nº 942/2025, de autoria do vereador Emersânio Pinheiro de Carvalho solicitando informações sobre critérios de acesso a benefícios dos servidores de manutenção nas escolas municipais.
Data Anexação: 13 de Outubro de 2025
Documento: RESP Nº 205/2025 - Resposta de Órgãos Municipais
Ofício 1.223/2025/1Doc em resposta ao ofício 329/2025/SAPL/DG e Requerimento nº 132 da autoria do Vereador Emersânio Pinheiro de Carvalho que solicita informações sobre critérios de acesso a benefícios dos servidores de manutenção nas escolas municipais.
Documento: OFEXP Nº 329/2025 - Ofício Expedido
Comunica ao Executivo requerimento nº 0132/2025 - protocolo nº 942/2025, de autoria do vereador Emersânio Pinheiro de Carvalho solicitando informações sobre critérios de acesso a benefícios dos servidores de manutenção nas escolas municipais.
Data Anexação: 13 de Outubro de 2025
Documento: RESP Nº 205/2025 - Resposta de Órgãos Municipais
Ofício 1.223/2025/1Doc em resposta ao ofício 329/2025/SAPL/DG e Requerimento nº 132 da autoria do Vereador Emersânio Pinheiro de Carvalho que solicita informações sobre critérios de acesso a benefícios dos servidores de manutenção nas escolas municipais.